terça-feira, 29 de julho de 2014

Pense no futuro o quanto antes!



2015, o ano da virada! Quem garantirá seu futuro financeiro? Você já pensou nisso... No Brasil a maioria das pessoas não se importa com o futuro. As estatísticas são categóricas. Diferentemente dos países desenvolvidos, não temos a cultura de investir. Apenas vivemos o presente e esquecemos da chegada do futuro. Esta é a regra!


Não sou contra viver bem o presente, aliás, sou um grande defensor: a vida é muito efêmera e bonita para ser desperdiçada. Aproveito cada minuto e não deixo de fazer nada que possa ser feito hoje. O maior patrimônio de uma pessoa é o seu passado, suas histórias, suas conquistas. Todavia, a nossa capacidade de trabalho declina com o tempo. O nosso corpo pede descanso e a nossa mente pede sossego. Pensar no futuro o quanto antes é a melhor maneira de garantir sua estabilidade financeira. Em todas as áreas o equilíbrio é o mais indicado. Relembre o passado, viva intensamente o presente e garanta seu futuro. Não deixe pra depois. O passar do tempo é inexorável. É possível conciliar todos os momentos!

Conheça o livro na Amazon:
http://www.amazon.com.br/investimentos-que-garantem-seu-futuro-ebook/dp/B00M4M30EA/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1406381674&sr=8-2&keywords=Marcelo+Montandon

Nenhum comentário:

Postar um comentário