quarta-feira, 23 de março de 2016

Golpe?




Ontem, numa fatídica cerimônia no Palácio do Planalto a Presidente Dilma afirmou em discurso que “um golpe estava em curso para derrubá-la”.

Golpe, Presidente Dilma, é o que seu partido fez nos últimos anos nos altos escalões do Governo Federal. Uma roubalheira generalizada e sistemática. Uma organização criminosa. Uma cleptocracia, segundo o Ministro do STF Gilmar Mendes.

Golpe, Presidente Dilma, é a farsa eleitoral proporcionada em 2014. Mentiras e mentiras. Seu marqueteiro de campanha, agora preso, abusou das fantasias para mascarar a real situação econômica. E quase tudo com dinheiro desviado da Petrobrás. Um verdadeiro estelionato eleitoral.

Golpe, Presidente Dilma, é o aparelhamento político das estatais e, notadamente, da Petrobrás. Uma empresa que tem tudo para ser uma das maiores do mundo e hoje sofre com as dívidas e a má gestão prolongada.

Golpe, Presidente Dilma, é três anos seguidos de recessão e uma inflação galopante e descontrolada.

Golpe, Presidente Dilma, é o desemprego crescente e a desindustrialização do país.

Golpe, Presidente Dilma, é apregoar para os mais pobres que um próximo Governo vai acabar com os benefícios sociais.

Golpe, Presidente Dilma, é acabar com a esperança dos brasileiros de um país melhor.

Golpe, Presidente Dilma, é não escutar o clamor das ruas e permanecer no Governo, apenas para satisfazer o ego pessoal em detrimento do sofrimento da população.

Presidente Dilma, basta de mentiras e incompetência. O país não aguenta mais. O seu mandato acabou. É uma questão de semanas. Seus aliados se foram ou estão encrencados com a Justiça. Tenha um pouco de dignidade e deixe ao menos um legado: renuncie! 

MJR

Nenhum comentário:

Postar um comentário